md codes

MD Codes: entenda mais sobre a técnica

Muitas novidades na estética estão surgindo no mercado.  A cada momento que se passa, a procura por tratamentos para a pele torna-se maior.  Os motivos para tal procura são os mesmos: envelhecimento da pele, rugas, flacidez e marcas de expressão indesejáveis. E como o público deseja ter acesso a procedimentos ainda mais eficazes, veio o MD Codes, que promete deixar a pele ainda mais bonita e jovial. A técnica é minimamente invasiva.

O que é um MD Codes?

O processo de MD Codes é bem simples. Trata-se de injeções feitas em pontos estratégicos da pele para melhorarem o seu aspecto. Essas injeções são feitas à base de ácido hialurônico, que garante melhor elasticidade, estruturação e rigidez da pele de forma mais natural. Em outras palavras, essa substância estimula as células da pele a ficarem mais fortes e a originarem outras ainda bem mais saudáveis.

O grande diferencial do método é que ele resolve exatamente as áreas que precisam ser tratadas. A técnica atinge com mais eficácia pontos da pele do que uma cirurgia mais invasiva. A aplicação do ácido hialurônico é ainda mais concentrada, controlada e a pele consegue ficar mais suavizada.

Como é realizado o procedimento?

A maneira de realizar o processo é simples. No consultório, a equipe médica irá marcar algumas áreas da pele que podem receber a aplicação da substância. Cada região pode ser marcada por letras ou números e são escritas em sequência. Feito isso, a aplicação poderá ser realizada e demora no máximo 30 minutos para ser finalizada.

Várias partes da face podem receber as injeções. Geralmente, as áreas mais escolhidas são as bochechas, os lábios, o queixo e as sobrancelhas. Tanto para eliminar “pés de galinha”, rugas, marcas de expressão, como para delimitar os contornos com mais firmeza, a técnica garante uma melhoria ainda mais marcante na pele.

Quanto tempo dura seu resultado?

A mudança já pode ser vista no mesmo dia da aplicação e raramente acontece algum efeito colateral indesejado. O máximo que pode acontecer é a presença de hematomas. A ação do procedimento é tão segura que o paciente pode ser liberado 30 minutos depois da sessão.

Homens e mulheres podem aproveitar os benefícios do MD Codes. É necessário consultar um dermatologista antes para maiores informações. Ele é o profissional indicado para notar qual região poderá receber as injeções e que irão garantir um rosto mais harmonioso, proporcional e com uma aparência mais firme e jovem. Após a conversa com seu dermatologista desfrute das vantagens da ação.

Quer saber mais? Estou à disposição para solucionar qualquer dúvida que você possa ter, e ficarei muito feliz em responder aos seus comentários sobre este assunto. Leia outros artigos e conheça mais do meu trabalho como dermatologista em São Paulo e Araraquara.

O que deseja encontrar?

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp